Trocas e Devoluções

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se os produtos estão em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se algum produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

Devoluções:

• A devolução de qualquer produto, inclusive os de PROMOÇÃO, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

 

• O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

Trocas:

• As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

 

• Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

 

• A primeira troca é por conta da Carolina Boix e pode ser realizada através de coleta junto a transportadora terceira.

 

• O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

• Para os produtos de PROMOÇÃO o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 

• Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Reembolso:

• O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).

 

• Os valores de reembolso são restituídos através de depósito em conta corrente ou desconto no próximo pedido.