Entrega

Você pode simular seu frete com a transportadora terceira TNT Mercúrio antes de nos enviar seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega.

Frete Promocional (Grátis)

O frete será grátis (CIF – Custo, Seguro e Frente) para todas as compras das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste com valores superiores acima de R$ 1.500,00 e de R$ 2.500,00 para regiões Norte e Nordeste.

 

Para as demais opções o frete será de responsabilidade do comprador FOB (Livre a Bordo) que será calculado diretamente no fechamento do pedido de acordo com a cidade onde o produto será entregue.

 

* CIF (Cost, Insurance and Freight — ou Custo, Seguro e Frete) – Nessa modalidade, é a Carolina Boix que se responsabiliza pelo custo do frete até a entrega do pedido.

 

** FOB (Free On Board — ou Livre a Bordo) – Nesse caso, a Carolina Boix é responsável até o momento em que são coletadas em nosso Centro de Distribuição. A responsabilidade sobre o custo do transporte fica por conta do comprador.

Prazo de Entrega

A Carolina Boix trabalha com envio através da transportadora terceira TNT Mercúrio: onde os valores são mais acessíveis nas compras acima de 4 caixas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Carolina Boix recebe a confirmação do pagamento ou quando aprovado o crédito para Boleto Faturado.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link enviado para seu e-mail, junto com a nota fiscal, visualizando o andamento de sua entrega. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. As mercadorias são 100% asseguradas aos nossos clientes.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Carolina Boix se reserva ao direito do prazo de 5 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Não nos responsabilizamos por cobrança de impostos adicionais às mercadorias, diferente das alíquotas que nossa empresa recolhe para o Estado de São Paulo.